cogitationes, pervagationes et opiniones
... e porque não!
quarta-feira, 7 de julho de 1999
"
O objectivo do invento é proporcionar prazer ao inventor.
" ©1999 Acácio Peres
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)